quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No dia 5 de Fevereiro o meu filho do meio fez 17 anos, ai ai. E no dia 6 de Fevereiro a minha filha mais velha estava de partida para uma grande viagem. Então fizemos uma festa 2 em 1. O tema foi o Japão - 17 going on 18 para o aniversariante e a Tailândia - See you soon para a viajante.


                      Uns chocolatinhos personalizados que deram azo a confusões e adivinhações.



            E o origami, o que eu gostei de me render ao Youtube para aprender qualquer coisinha.
                               Fui eu que fiz os tsuruzinhos with a little help da minha sobrinha
                               que foi a única voluntária à força que aceitou o desafio. Thanks.



E para presente o 1º fascículo de " Aprender a ser Mangaka" e a 2ª peça da coisa mais linda dos últimos tempos, o Menino Redondo nº 3, feita pela Célia Fernandes. É lin-do.



            Esta foto é da Célia, quando a minha parede estiver composta tiro eu uma foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário