segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


                                                   O que é que eu digo sobre isto?
                                         É a minha menina redonda, ou melhor, sou eu.
                                     Mas sou mesmo, em tudo, ah........., menos na saia,
                                 o que não quer dizer que não a adore, a menina e a saia.
                         Mais uma vez agradeço à Célia pelo trabalho maravilhoso que faz.

                                                         E o pormenor? Estão a ver?


                                                    Tenho 4 meninos no colo.
                               Sim, já sei, para A que se melindra, a culpa não é minha,
                                         a língua portuguesa é mais dada ao masculino.

                                                                                     Saphira Redonda
                                                                  (ahahah, fugiu-me a boca pá verdade)

Sem comentários:

Enviar um comentário