sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

soft beauty

Ultimamente tenho sempre esta palavra a martelar-me na cabeça.
OVERWHELMED
Sinto-me assim muitas vezes, mas o significado que o dicionário apresenta não me satisfaz.
Hoje, of all days, sinto-me realmente overwhelmed, para o bem e para o mal.
Para o bem:
com a generosidade da Célia,
com a delicadeza do trabalho dela,
com a riqueza de detalhe dela,
com o amor que põe no trabalho que faz,
com a sinceridade do meu filho que me ralha pq eu não digo o que penso para não ferir susceptibilidades de quem, afinal, já me ...?
"Mum, please, I look up to you!"
com o poder das telecomunicações :), (fazem com que a Tailândia seja aqui ao lado)
com o poder da amizade
com o poder da formação qd as pessoas querem mesmo
com o poder do amor
e para o mal:
resumindo: com as pessoas em geral,
com o negativismo, o desrespeito pelos outros,
o deitar abaixo só porque sim, a inveja
as notícias, meu Deus, as notícias (deixar de vê-las não faz com que deixem de existir)
isso tudo em particular.
Hoje não é um bom dia, não, hoje não foi um bom dia.
Mas amanhã, hoje foi ontem e já passou.

                                              Saphira Oprimida

P.S. Agora que assinei, o significado já não me parece tão disparatado.



1 comentário:

  1. (acho que tb estou aqui às aranhas para comentar :|) se for repetido sorry...
    dizia eu: é verdade, a dureza dos corações assoala-nos os dias, mas vamos olhar para o copo meio cheio, ou como diz o provérbio americano: olhemos para o donut e não para o buraco ;D (também é um provérbio bom para gulosas)

    e muito obrigada pelo elogio que me fez corar o coração, um grande beijinho e que hoje seja melhor que ontem!
    *célia

    ResponderEliminar